A Imperatriz é Foda!
El original
Quente
42,919
5.0
156 votos
Liberado:
A língua Português
Rss
Enviado por
Em formação
A língua Português
Liberado:
Postar
Enviar postagem
Transmite
Segue
Relatório
El original
Juvia Lovegood
Juvia Lovegood
Aug 14, 2018
#A-VECES-M-S-BIEN-SIEMPREHANWOO É MUITO FODA, PUTA MERDA
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Brenda Correa
Brenda Correa
Aug 23, 2018
#EscapePode parecer curto, mas esse mangá é um dos mais criativos que já li. O Akira Toriyama não criou só Dragon Ball e o clássico Dr. Slump... Pra você ver como esse cara é foda...😂😂😂
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Thenoob458
Thenoob458
Aug 12, 2018
#Arifureta-Shokugyou-de-Sekai-SaikyouAchei a proposta muito interessante, e a evolução do personagem mto foda
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
TerryFujoBR
TerryFujoBR
Aug 23, 2018
#Kaihatsu-Muramura-Modeé foda quando se tem algo contradizendo a felicidade!
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Anne Luiza Winchester
Anne Luiza Winchester
Aug 13, 2018
#Princesa-Imperialcontinua a história ela é muito boa
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
josenilda
josenilda
Aug 15, 2018
#Kafuka-koufukuronmuito interesante,mais agora a aposta,quem é o seme e quem é o uke????isso é uma duvida só saberemos no ultimo minuto!!!!!
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Isaias Gomes
Isaias Gomes
Aug 24, 2018
#Kure-naiQue manga foda
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
AniMiYuri
AniMiYuri
Aug 21, 2018
#La-v-spera-antes-de-que-Hinata-Hajime-se-caseman...como a vida é injusta....!
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Anne Luiza Winchester
Anne Luiza Winchester
Aug 15, 2018
#Argate-Onlinecontinua a história ela é muito boa não consigo parar de ler ela
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Anne Luiza Winchester
Anne Luiza Winchester
Aug 14, 2018
#Nan-Eomma-Nun-Appacontinua a história Por favor ela é muito boa
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Rayane Araújo
Rayane Araújo
Aug 19, 2018
#King-of-Gods-Novel-foda
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Takenomy
Takenomy
Aug 22, 2018
#Star-Strings-yori-Doujinshi-Muito bom e é um pouco triste, vale a pena a leitura.
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Arishia
Arishia
Aug 13, 2018
#Pharaoh-s-ConcubineAdorei a História e a arte é incrível também!
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Anne Luiza Winchester
Anne Luiza Winchester
Aug 15, 2018
#Maou-sama-no-Machizukuri-Saikyou-no-Dungeon-wa-Kindai-Toshicontinua a história ela é muito boa
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
tc.lover
tc.lover
Aug 18, 2018
#Nani-made-nara-Koroseru-Uau... realmente é algo a se pensar.
Amei!!💖
Está muito bem feito!!!
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Saka
Saka
Aug 19, 2018
#Kuro-no-Shoukanshimds muito foda
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
PorcoTop
PorcoTop
Feb 28, 2019
É assim mermo
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
josenilda
josenilda
Aug 12, 2018
#KILLING-STALKINGtodas as teorias são boas mais , se bum é desse jeito a culpa é do tio por tudo que feis e disse .eu não sei como eu seria se foce, tratada desse jeito pela minha familia.
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Grazi Fragozo
Grazi Fragozo
Aug 21, 2018
#Akatsuki-no-YonaO mangá é ótimo, incrível, tô louca pra saber o desfecho (isso pode se prolongar 😀♥️) mas! Eu entendo que não ganhem muito com isso, se é que ganham algo eu não sei, mas a demora pra tradução dos capítulos é muito grande! já está no volume 26
0
Transmite
Segue
Relatório
El original
Matheus Cunha
Matheus Cunha
Aug 17, 2018
#Wu-Dong-Qian-Kun-Novel-Foda!!
0
Relatório
Você tem algum problema ou sugestão, não hesite em nos contatar.
Tipo de relatório
Postar
Fotos de post
Usuário da postagem
Transmite
Enviar
@
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
Clubes
Carregar página anterior
Carregar próxima página
Amigos
Carregar página anterior
Carregar próxima página
Cenário
Youtube
Vídeo
Enviar
*O formato da url não é válido, verifique e tente novamente por favor
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
Cenário
Youtube
Vídeo
Enviar
*O formato da url não é válido, verifique e tente novamente por favor
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
Clubes
Carregar página anterior
Carregar próxima página
Amigos
Carregar página anterior
Carregar próxima página
Cenário
Youtube
Vídeo
Enviar
Envio vídeo
Comece a fazer o upload
0%
*O tipo de vídeo deve ser MP4
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢